a careca

[Na época em que fez este blog,] Jessica Grant, 20, é proto-jornalista, pseudo-fotógrafa e letrista.

Acostumada com a São Paulo cheia de estilos diferentes, ela sempre invejou mil e um cortes de cabelo que via por aí. Até decidir, em novembro de 2009, raspar sua cabeleira loira acizentada e repleta de cachinhos. Cortar curto ela já fez várias vezes, a escolha agora é ver como é sua cabeça mes-mo.

[Hoje Jessica é um pouco mais e um pouco menos. E preza pela privacidade na internet, mas não quer deixar de receber comentários de meninas agradecendo pelo blog <3]

Anúncios

Responses

  1. Oi! Achei seu blog procurando no google o assunto “cabelo curto”. Eu tenho cabelo compridos e cachos castanhos. Hoje eu decidi que vou cortar bem curtinho e todo mundo resolveu criticar. Lendo seu blog me senti bem melhor! Obrigada por ter me ajudado mesmo sem saber. Seu blog é ótimo e o cabelo ficou lindo! hahaha…bjs, Marina.

  2. Bom Jéssica… incrível como você é bonita. Sempre admirei garotas de cabelos curtos mas você relamente tem algo mais… parabéns pela atitude. Infelizmente são poucas as pessoas como você em meu círculo de amizades aqui no Rio.

  3. Oi jéssica
    Tbm estou pensando em raspar a cabeleira. Por que ?. Por que simplesmente quero mudar, vou me sentir renovada, mas só criticam minha idéia,falam que vou parecer lésbica, mas agora, depois de ler seu blog tomei coragem, não vou mais me importar com as opiniões alheias.
    Vc tem muita atitude, gostei muito ;D
    Obrigada pelo blog … e vc esta linda !
    beijos

  4. vc e horrivel e raspo a cabeça loca dismiolada besta

  5. vc ficou linda qero dizervcja era linda kkkk bejos

  6. vc ta ridiculamente horrivel vc ja era feia mas agora sim ta horrivel mas nao posso falar assim seu olho e lindo

    • Vitoria, gata, você me acha feia mas pelo menos eu sei escrever, usar pontuação e tenho senso de humor, sua linda. Beijos!

  7. Entãoo, eu tenho um cabelão grande com uns cachos bem pesados.. quando eu jogo o cabelo todo pra um lado só, fica legal pra caramba, aí vi o seu blog e me deu vontade de fazer o “moicanão” antes de raspar completamente (quero muito, mas não sei se vou conseguir encarar até crescer, ja que sou acostumada com meu cabelo chegando na cintura).. raspar só nas laterais e tal…
    se eu quiser deixar crescer de volta, vai ser TENSO né? imagina só as laterais, crescendo cacheado ainda… i need a help! D:

    • Fany, posso dizer? Sou super a favor de vc raspar moicano. Nem precisa raspar tudo, se ta tão acostumada com o cabelo assim acho que o que vale mesmo é você fazer o que quer. E, honestamente, eu precisava raspar tudo, mas quando raspei o moicano foi o melhor corte da minha vida e tô só esperando o cabelo crescer pra repetir! Hahaha! 🙂 Bjs!!

  8. PS: você careca ficou ainda mais linda!

  9. por ser curto pra você ficou legal ,mas não é todo mundo que fica,tomara que os fios renovem e nasçam mais bonitos doque deviam
    ser …queria passar maquina zero no meu mas no momento não dá ,estou angustiada porque fiz alguns relaxamentos que detonaram com o fio tá horrível,como não quero mais química… se acha que se passar zero volta ao que era antes e eu não preciso mais fazer relaxamento???????????????????dê sua OPINIÃO!!!!!!!!!!!!SOCORRO!!

    • Tânia, cada cabelo comporta-se diferente. De repente, rola passar a máquina 3 ou 4, é mais garantido do que a 0, que pode mudar a textura do cabelo. Mas pergunte a seu cabeleireiro, ele deve conhecer melhor seus fios! 🙂

  10. Jessica, adorei você!! Mulher de atitude. Também cortei o meu bem curto, mas não cheguei a passar a maquina, foi na tesoura mesmo. Vou fazer o mesmo que você, mas dessa vez vou deixar o couro cabeludo respirar. Rs.
    Adoro ser assim! Isso nos torna mulher de fibra! hahaha.. bjs! Você é gata!

  11. Fiquei careca, máquina 2 , por 14 anos… Deixei o cabelo crescer…fiquei 10 anos…E voltei a ser careca novamente…convicta nos meus 58 anos, que agora ,é para sempre… Já escutei de tudo um pouco..
    Até aqueles olhares que sugerem que você está doente e que o cabelo é consequência de algum tratamento…Me divirto e estou completamente feliz com minha liberdade…Careca e o pouco de cabelo que aparece está grisalho ! Fim de todas as amarras!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: