Publicado por: jessica grant | 26/04/2010

Almofadinha

Tinha raspado o cabelo a tarde, as sensações ainda eram todas novas. Fui para a casa de um amigo meu e, conversando com ele, apoiei a cabeça na parede. De repente, parecendo que eu tinha mexido em algo da parede, desencostei. Olhei e lá estava a parede, toda branca, com nada de mais. Encostei novamente e senti a mesma sensação. Desencostei e comecei a rir: era o cabelo.

Quando coloquei um lenço e quando coloquei um capuz senti a mesma coisa, como se tivesse uma coisa fofa sobre minha cabeça. Até hoje, maiorzinho, ele dá esta sensação de vez em quando, como se eu tivesse uma almofadinha entre o mundo e a minha careca. Que, por sinal, está nova de novo. Raspei máquina dois a segunda vez este fim-de-semana.

Responses

  1. Ammeeeiiii o seu cabelo, apesar de não ter te conhecido cabeluda achei que combinou demais com vc.
    Eu tenho vontade de raspar também…mas os namorados sempre desaprovam.
    Eu tinha cabelão e o último namorado que tive (há 5 anos) disse para eu nunca cortar que ficaria feio. Quando terminamos, “passei a tesoura” em casa mesmo. A nuca ficou bem batidinha e a franja maior, gostei e mantenho curto até hoje.
    Agora com o atual namorado (que gosta de cabelos curtos) eu comento que um dia ele vai me ver careca – depois das caras e bocas de rejeição ele sempre solta: “você quem sabe amor”..rsrs e eu fico aqui sonhando com esse dia.

    Abraços e… você está linda!

  2. Eu sei como eh estou assim hoje RS 2013, por conta da química, tenso. mais, o seu ja deve ta grandee, o meeu caiu tuddo kkkk, num poOsso fazer nada, ja tive triste mas fazer oqué ?Rs


Deixe uma Resposta

Categorias

